terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Provados na fornalha da vida

 (...) De fato, o Senhor tem Seus tratos bem particulares para trabalhar com Seu povo a fim de aperfeiçoá-lo. Foi assim com todos os Seus escolhidos do passado e será até ao fim quando Sua obra estiver completada. (Fp 1:6)

"Deus teve apenas um Filho sem pecado, mas nenhum sem provação."

Depois que Seus santos tiverem sofrido um pouco de tempo, o nosso bom Deus, que está repleto de bondade, lhes dará por meio de Cristo a sua glória eterna. Ele mesmo há de aperfeiçoá-los, firmá-los, fortificá-los e fundamentá-los fazendo-os mais fortes para Seu reino glorioso.

(1 Pe 5:10) 

"Não existe ouro que não tenha passado pelo fogo, nem pedra preciosa que não tenha passado pelas trevas, nem pérola que não tenha experimentado o sofrimento"(alguém)

O SENHOR será glorificado nos Seus santos. (1 Ts 1:10) Daí o propósito das aflições dos filhos de Deus. (Rm8:28). Mas graças ao Senhor, Seu amor, graça e misericórdia acompanham todos os tratos Seus para com todos os que são dele. "Não há dia em que o Senhor Jesus não esteja ao lado de Seus santos. […] Nunca conseguimos estar sozinhos". 

❨F. B. Meyer❩ Glórias ao Seu precioso nome!


"Contudo, se o que alguém edifica sobre o fundamento é ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha,

manifesta se tornará a obra de cada um; pois o Dia a demonstrará, porque está sendo revelada pelo fogo; e qual seja a obra de cada um o próprio fogo o provará.

Se permanecer a obra de alguém que sobre o fundamento edificou, esse receberá galardão;

se a obra de alguém se queimar, sofrerá ele dano; mas esse mesmo será salvo, todavia, como que através do fogo."

(1 Coríntos 3:12-15)


Graça e Paz aos amados do Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário